sexta-feira, 8 de julho de 2011

I stood with you heart .

E finalmente depois de tantas desilusões, tantos pedaços colados, tantas expectativas criadas em cima de pessoas muito pequenas pra tais, eu enfim peço ou até mesmo suplico á ti coração, que você fique em OFF por alguns longos meses, é sabe eu to meia cansada de ficar pagando o ''pato'' por certas atitudes que você toma, pare de vibrar a cada sorriso, e sabe aquela dispara que você sempre dar ao ver que aquela pessoa também tá á fim, para com isso você não sabe o quanto isso depois me faz mal, é como se eu tivesse me embreagado de amor e depois acordasse naquela ressaca miserável, e eu não quero que isso aconteça, já acordei assim e você sabe que foi péssimo pra nós né coração, vamos fazer o trato de ficarmos em Off , Desativado por aquele tempo indeterminado né,? Me ajuda a cumprir esse promessa que eu o ajudarei também, assim evitamos danos á ambos.





Seria fácil,se fosse assim né!
Porém infelizmente, não escolhemos o amor , ele apenas acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário