quinta-feira, 21 de julho de 2011

E como é difícil cumprir certas  promessas, quando não se manda no coração neh!?
Eu sempre prometi a mim mesma, que jamais deixaria me entregar de tal forma a outro relacionamento, que me fizesse sofrer tanto quanto alguns me fizeram,
e juro que prometi não em apaixonar sabe, não me deixar levar por um rostinho lindo, nem por palavras bonitas  .. 
Mais as coisas, simplesmente acontecem e sem sequer saber dos nossos sentimentos, sem saber o transtorno que isso causa.
Mais e quando você não conhece esse rostinho lindo, nem sabe quem é , e quando aparece alguém que lhe apreciava com lindas palavras, e que você apenas deduz e imagina alguém na sua brilhante mente perfeita e ponto,e acaba colocando essa pessoa na sua vida sem querer, mais depois ..
Ah depois sempre vem aquela depressão , aquela ressaca novamente .

É sempre é assim, o Amor é Traiçoeiro, a Paixão ilusionista , e depois de tudo isso vem aquela mesma coisa de sempre apenas, sabe porque ?
Porque sempre somos as ''bestas'' que pagamos pelas vontades& erros do nosso coração.

Primeiro ele nos proporciona as mais belas sensações, depois nos manda direto pro Polo-Norte , é pior que receber balde de água fria.
Porém vamos fazer o quê neah , viver assim até talvez um dia um Homem existente se tocar o quanto seria interessante amar uma mulher e a ela ser fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário