terça-feira, 26 de abril de 2011

pensamentos soltos .

Hoje parei pra pensar na vida , pra tentar achar resposta que necessito aceitar pra minha vida .
Pensei em tudo , fiz uma ''faxina'' na minha memória & lembranças -
cheguei ao ponto de perguntar-me o porque da minha vida está tão preto&branco esses dias , as cores sumiram no ar e esqueceram de colorir minha vida-
e hoje me pergunto o vazio , que se encontra é como se faltasse algo pra que  complementasse desse imenso vazio - 
de tanto pensar as resposta pouco a pouco se encaixaram , as cores sumiram porque tem uma frase á qual diz o seguinte : Nunca grite suas vitórias ou alegria muito alto , as paredes tem ouvidos ( e as paredes significam as pessoas que estão na torcida pelo seu fracasso ) , eu me defino como extremamente feliz quando estou , e não meço gritos pra isso , deixo bem claro ao quatro cantos o quanto estou feliz , esquecendo até então que acima de tudo , tem gente que faz de tudo pra nos ver na pior , no fundo do poço- por isso aprendi com minha vida preto&branco , que devemos ser felizes sim , porém não deixar que seus inimigos saibam disso , pois inimigo nenhum ama o outro-
O vazio se chama solidão , e isso significa falta de alguém ( no caso meu PAI ) é horrível sentir a sensação de perder o jogo , de lutar contra tudo e todos e depois sair perdendo e é assim que me sinto em relação a Ele , é como se dia após dia tivesse perdendo-o , se distanciando cada dia , sua voz não é tão presente , e sua preocupação então é quase mínima -
a ausência da voz , do abraço , do carinho , do amor faz falta , e me torna vazia - porém esse vazio nunca será forte o bastante pra apaga-lo da minha mente - distancia nenhuma separa um laço familiar tão forte quanto o nosso _
 - Valorize quem você ama , pois quem inventou a distância não sabe a dor que significa a palavra : SAUDADES . 
Dedicado á : JairoSilva  ç3

2 comentários:

  1. Ha aqueles momentos em que pensamos estar fracos como uma corda arrebentando. É nesses momentos que estamos mais fortes, Prima, existe uma frase que diz: Nada nessa vida é pra sempre, pq o Pra Sempre, sempre acaba, nunca deixa de senhar, nunca deixe qe os seus olhinhos parem de brilhar... Cultive apenas o seu coraçãozinho, tenho a certeza de que nele ainde tera mui amor e carinho... O significado da palavra SAUDADES: Aprnder verdadeiro vaor das pessoas atravs de uma distancia favoravel a lagrimas gritantes, que nos fazem soluçar imaginandoo qu poderia ser diferente see estivesse aqui... Talves nao. Sria igualzinho... Enfim, precisamos as vezes provar o amargo para valorizar-mos o DOCE... (cuidado com a diabete que por vim de tanto doocee que provará).. Te amoOo gatinhaa ...

    ResponderExcluir
  2. aaiw meu amoorzão , você arrasou heein ,adorei seu comentario , muito lindrô&proveitoso !Ç?
    teamo!

    ResponderExcluir