segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eu sou , ♪

 o brilho dos teus olhos ,
ao me olhar ,
sou o teu sorriso ,
 ao ganhar um beijo meu
eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar ,
quando em meus braços você se acolheu ,
eu sou o teu segredo mais oculto ,
teu desejo mais profundo, Teu querer ,
tua fome de prazer, sem disfarçar ,
sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar ,
eu sou a tua sombra, eu sou teu guia ,
sou teu luar em plena luz do dia ,
sou tua pele, proteção, sou teu calor ,
eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor ,
eu sou tua saudade reprimida ,
sou teu sangrar ao ver minha partida,
sou teu peito a apelar gritar de dor ,
ao se ver ainda mais distante do meu amor ,
sou teu ego,
Tua alma ,
Sou teu céu,
 O teu inferno,
A tua calma ,
Eu Sou teu tudo,
Sou teu nada ,
Sou apenas a tua amada ,
Eu sou teu mundo,
Sou teu poder ,
Sou tua vida,
Sou meu eu em você .




[ PAULA FERNANDES ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário