quarta-feira, 9 de março de 2011

Prova viva de quê idade realmente não importa .
Com essa carinha de meenina , ela conquista a todos ! Quando abre a booca encanta a todos que estão ouvindo sua voz , que resplandece como canção .  É uma garota repleta de qualidade , & que sempre está disposta a ajudar a todos que ela ama .
Ao seu lado já vivi de tuudo , antes éramos meras primas distantes , hoje a considero como se fosse minha irmã , vivemos de segredos , micos , tristezas , saudades , emoções , fugidinhas ás escondidas , com direito a viagem juntas e tudo .
- Te ter é um privilégio pra poucos , & saiba que sua atenção é disputada por você ser tão amada , não só por mim mais por muitas que estão em volta de ti.
Dizem que cada um temos nossa metade da laranja ,  a minha é você pois metade da laranja é tudo que se completa , e para se completar é necessário ter o Dom da compreensão , do entendimento , da sabedoria , da sintonia , da harmonia , da união & do amor , e quem tem todos essas qualidade é você .
Sendo assim , você é a parte significativa da minha metade da laranja .
e eu sou grata por isso.
[/ euteamominhalaranjinha sz .


 

2 comentários:

  1. ooouwn minha laranjinha , você conserteza é muito mais muito importante pra mim . É uma felicidade sem fim ter você ao meu lado me ajudando , me fazendo sorrir ,confiando em mim .
    - você realmente pode ser considerada minha metade da laranja tambbém , pois com tantos amigos e pessoas amadas ao meu redor você consegue ser a que mais me compreende , que tem qualidades e defeitos em comum comigo .
    #Aquemaisamo . sz

    ResponderExcluir
  2. não há palavras ao certo que definem a importância que você é pra mim ! sz

    ResponderExcluir