quarta-feira, 9 de março de 2011

- Ele disse :

eeu te amo :
Ela respondeeu :
Desculpa , sou Alérgica a meerda !  

 Muitas pessoas ao lerem essa pequena frase , julgue pelo que nela está espresso , porém ninguém pará um segundo ao menos para pensar o motivo dessa frase está escrito algo ''tão absurdo'' .
O motivo é simples , muitas pessoas hoje pensam que o amor se define em um bom dia , e saem por aê dizendo isso (ambos os sexos) para as pessoas , apenas para compra-las como se fossem um objeto , e assim acabam esquecendo que existe pessoas que estão á procura de alguém para amar de verdade , e não para tê-las como apenas um objeto de prazer .
As pessoa deveriam se concientizar e pensar bem antes de iludir uns aos outros , deveriam apenas dizer palavras fortes , quando realmente senti-las e não por uma brincadeeira sem graça alguma .
'' -Se eu fosse um garoto , eu acho que eu poderia entender, como é sentir amar uma garota, eu juro que seria um homem melhor, eu a escutaria, porque eu sei como magoa.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário