quinta-feira, 31 de março de 2011

me mantém ,


Esse lance de viver longe de quem amamos não ta com nada,
Hoje mais do que nunca eu sei como é você crescer ao lado de pessoas a qual esta acostumada, recebendo carinho, amor & educação diariamente e de uma hora pra outra você ter que aprender a esquecer tudo isso, é péssimo realmente e muito difícil.
Hoje eu sei o quanto minha família faz falta, pessoas a qual eu dedico tudo isso que aqui escrevo e, porém não são suficientes pra expressar a sintonia do meu amor que sinto por cada um.
A vida nos prega muitas peças, e  realmente eu não tava pronto , porém tive que aprender apenas a conviver com a saudade e a distância e a revê-los apenas uma vez ao ano , é difícil é , ee muito !
Sabe muitas vezes dá vontade de chorar e gritar bem alto pra ver se vocês escutam minha alma gritando de saudade, mais a gente se segura né ?
Tem que se segurar, e logo em seguida penso nos momentos lindos que vivo com vocês a cada férias , e agradeço a DEUS por isso ,e  por tê-los tão distantes e mesmo assim me sentir sempre amada por vocês , & isso realmente não tem preço !
Eu estou distante mais com cada um de vocês ficou um pedaço do meu coraçãozinho , euamovocês , e isso nem você , nem eeu , nem ninguém muda

Nenhum comentário:

Postar um comentário