quinta-feira, 31 de março de 2011

Dedicação TOTAL á Você ,

Antes era uma mera prima distante , porém o mundo dá voltas , & como dá neah?
hoje é minha conselheira , prima & amiga , meus dias se tornam mais lindos quando converso contigo , pois você me ensina a ver o mundo de uma forma mais colorida de se ver .
Eu só tenho a agradecer por TUDO que você fez , e tem feito por mim .
Seus conselhos são incomparáveis meu amor , e hoje agradeço a DEUS por ter me aproximado mais de você e ter ganhado sua confiança , carinho & amor , e sempre será otimo ter pessoa como você ao meu lado , a qual sei que estarão me segurando antes mesmo que eu caía , e sabem lidar com minha personalidade.
Estar ao teu lado não tem preço no mundo que pague isso , e uma mistura de alegria juntos com amor , juntos coom tudo , -RS
minha professora , bababooooos heeeein -  (8
Porém quando chega a hora de dar tchaau , antes mesmo o meu coração fica pequeno demais pra saudade que nele e criado e isso é parte de uma culpa SUUA , quem mandou ser tão importante & especial pra mim
enfim , meu muito obrigado por você fazer parte de meus dias felizes mesmo á distância , e por me amar , e eu te amar . ♥


 

Um comentário:

  1. - OOWUM, que lindo prima (emocionaidnha)' ... Sóh tenho a te agradecer tbm por existir na minha vida e ser essa pessoa tão especial que vooc éh... Te amar éh meu prazer, ter vooc em todos os meus dias éh simplesmente uma Dadiva... Eternamento vou te amar...

    ResponderExcluir