quinta-feira, 2 de junho de 2011

sentido ~



Hoje eu parei pra pensar sobre minha vida ,
sobre acontecimentos ,ações, gestos,palavras . . . 
Resumindo fiz uma retrospectiva do ontem e do hoje , é tão diferente O:
Ontem não passava de uma menininha, que adorava brincar com aquelas Barbies que enchiam meus olhos
de brilho ,e que os únicos machucados que tinha era as marcas de cicatrizes que carrego comigo até hoje em meu joelho , não passava de uma menina inocente que só chorava quando caia , mais digo cair mesmo de se ralar com direito a sair sangue e tudo.rs
- Porém os tempos infelizmente mudam neah!?

Hoje a unica coisa que me enche os olhos é quando encontro pessoas verdadeiras , que são sinceras comigo e me fazem sorrir por fatos simples , e por ter o dom de alegrar , os machucados já não são mais no joelho este , nem doem mais os que trago comigo hoje são muito piores , são no coração, e este esta em rachado , cheio de dores , hematomas preste a ter um ataque fulminante , porém algo ainda faz com que sua pulsação esteja firme e forte : O valor que eu encontrei em sorrir , pelas pequenas coisas que acontece comigo , sorrir por esta viva , por Deus esta me abençoando com grandes coisas , sorrir por ter uma família e amigas que em ama , isso HOJE basta para meu coração permanecer com sua pulsação intensa,pois eu aprendi a me reeuguer após cada queda , pois só permanece no chão aqueles que não querem levantar , ou que são fracos demais pra isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário