segunda-feira, 16 de maio de 2011

O problema de se apaixonar, é que você nunca sabe se a pessoa vai se apaixonar por você também, por isso que eu evito me apaixonar .-.

7 comentários:

  1. Vooc pode até evitar minha gatah'... Impossivel será vooc conseguir se controlar.. a paixão dói sim, mais éh boom de mais ..;)

    ResponderExcluir
  2. paixão... nessa vida agnt só tem certeza de duas coisas, uma que estamos vivos neste momento, e outra é que um dia vamos morrer. Essas são as duas leis fundamentais da vida! Talvez por péssimas experiências passadas e por medo de se magoar novamente isso acaba interferindo em nossas decisões amorosas mas e aê oq fazer? vou abrir mão da felicidade? nunca mais vou me apaixonar? vou me fechar para o mundo? Certeza vc nunca vai ter se a outra parte é apaixonado por vc de verdade mas e daí? faz a sua parte, se apaixone, se decepcione, se recupere e viva... isso indica que nós estamos vivos!!! pelomenos as pessoas não vão te acusar de ter sido uma pessoa fria, de não ter gostado, de não ter vivido, de não ter amado... pra quem não gosta, pra quem não vive, pra quem não morre de paixões eu só lamento, essas pessoas não sabem o que é viver!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oown , arrasou comigo hein paixão . rs
    eu sei disso , e como digo pra minhas amigas , agente fala que não vai mais se apaixonar da boca pra fora , por alguma decepção , por algum momento essas coisas , mas daí chega alguém que me derrete toda.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK_
    arrasou neah !.rs

    ResponderExcluir