quinta-feira, 12 de maio de 2011

hoje eu amo apenas a mim mesma .

Esses dias tem sido estranhos e confusos .
Não sei o que está havendo , mais quando mais exemplos vejo de casais destruindo-se pouco a pouco por uma invasão , de uma terceira pessoa ,mais deixo de acreditar no amor entre duas pessoas que dizem se amar.
Atualmente parece fácil dizer te amo não é mesmo ?
Fácil é pois são três palavrinhas que falamos até pra conquistar alguém ou alguma coisa que pode vir desse alguém , porém antes de menciona-las se coloque no lugar de quem irá ouvir,o efeito que isso dá no ser humano caso esse ser humano ame você , e fantasie que você também o ama .
Amor não é falar de boca,e acabou !
Amar alguém é demonstrar isso ,em gestos,palavras , em outros sentimentos.
E isso esta muito difícil no mundo que vivemos hoje , o povo conhece você ontem , hoje já esta te amando - aah poupe-me de tanta falsidade. O que pode vir a ocorrer é você criar uma relação afetiva,e gostar de alguém que conheceu ontem pelo simples fato de ter mesmo gostos, gestos &manias. Então antes de sair por aê partindo o coração de qualquer pessoa , lembre-se de ser sincero no que sente e não de falar as coisas forçadas. Amor leva-se um tempo a construir , não é do dia pra noite que você ama alguém isso é impossível, e eu realmente não caio nessa pois tenho juízo.
Não é ser egoísta , ou desacreditada no amor , muito mais que isso é amor - próprio e isso eu aprendi hoje mais do que nunca.

Um comentário: