terça-feira, 10 de maio de 2011

Cair não significa fraqueza , fraqueza é continuar no chão depois de uma queda feia.

Por esses motivos procuro sempre me reerguer após cada queda , 
não continuo no chão pois seria dar tempo para as lágrimas rolarem pelo meu rosto , e quem continuar no chão feito bobo chorando feito boba é fraca , e eu não sou fraca , sou forte o suficiente para me erguer após qualquer queda , que seja por mais feia que seja e continuar andando , as lágrimas podem até rolar porém eu estarei em pé pra mostrar que sou forte o bastante pra superar mais uma derrota na minha vida.
Hoje mais do que nunca eu tenho absoluta certeza de que caí inúmeras vezes , 
e após cada queda sempre faço a promessa que serei mais esperta da próxima vez , porém como sempre acabo esquecendo disso , vivo cada momento intenso , aproveito o máximo e quando vejo aonde estou novamente? 
NO CHÃO , caída , cheia de feridas que não cicatrizam muito rápido pelo corpo , ali em prantos tentando conter as lágrimas e se erguendo devagar após mais uma queda.
E me ergo e vou andando firme&forte , posso até cair novamente ,
mais aqui pra nós : Já sou mestre nisso ! (Y)





Um comentário:

  1. - Sim, Caindo e levantando, porém sempre mostrando que o Cair éh de todos, mais o levantar. ... éh só dos fortes e capazes o suficientes, chore sim de pé, mais não esqueça de sacudir a poeira e escrever no Cé: eu sou grande o bastante para me levantar e meu inimigo pequeno o suficiente para ler isso tendo que erguer a cabeça...

    ResponderExcluir