terça-feira, 19 de abril de 2011

Roberto Carlos . ♫

A mulher que eu amo ,
- tem a pele morena , é bonita é pequena & me ama também .
A mulher que eu amo ,
- tem tudo que eu quero & até mais do que espero encontrar em alguém .
A mulher que eu amo ,
- tem um lindo sorriso , & é tudo que eu precio pra mim alegria .
A mulher que eu amo ,
- tem nos olhos a calma , ilumina minha alma ,  é o sol do meu dia ,
tem a luz das estrelas , e a beleza da flor, ela é minha vida , ela é meu amoor -
A mulher que eu amo ,
- é o ar que eu respiro , e nela eu me inspiro pra falar de amor - quando vem pra mim é suava como a brisa
e o chão que ela pisa se enche de flor -
A mulher que eu amo ,
enfeita minha vida , meus sonhos realiza , me faz tanto bem .
Seu amor pra mim é o que há de mais lindo , se ela esta sorrindo eu sorrio também -
Tudo nela é bonito - tudo nela é verdade - & com ela eu acredito na Felicidade .

2 comentários: