quinta-feira, 10 de março de 2011

ॐ Toda garota Fodah '

é resultado de um ex-namorado idiota, de um pai machista, de uma sociedade preconceituosa, de uma mente além do seu tempo, de uma dor tão grande que queimou seus sentimentos.
Toda Garota que antigamente era a namorada fiel , a melhor filha do mundo & um exemplo para a sociedade , e hoje é o resultado de um presente de decepções , derrotas & baladas , pois a menininha certa cansou de ser tão certa e mesmo assim continuar se dando mal em relação a sua vida , e foi procurar ser feliz com um modo mais apimentado da vida , pois talvez assim se iluda menos , se decepcione menos , & infelizmente ame menos .
- Hoje muitas meninas por cansarem de levar apenas arastões que a vida deu se tornaram as ' garotas das baladas ' e hoje tentam viver esquecendo um passado triste & procurando uma felicidade momentânea .
- Se antes de sair iludindo as menininhas , os homens soubesse realmente expressar apenas o que sente , não havería tantas garotas desiludidas , e em vez de estarem em buscar de um amor do seu lado , estão em busca de baladas noturnas , sendo essa que esta busca esta ficando cada vez mais insasiável .

4 comentários:

  1. - amada , esse seu último relacionamento e nossas férias , te inspiraram muito
    hein - rs ! (L

    ResponderExcluir
  2. - aain gata ,
    o tempo nos ensina muita coisa neeah -
    emfim , apreendi (:

    ResponderExcluir
  3. Quero ser uma garota foda ..
    uma garota de inspiração igual a Keew e de tamanhã palavras encantadoras Thais .. HUSHSUSHSUHS'

    ResponderExcluir
  4. - UUI , tbém quero ser uma garota fodah ', mas não por causa desses sintomas ! KKK' . .
    oouwn amg , você é muuito mais encantadora do que euuu (:
    s2

    ResponderExcluir