terça-feira, 22 de março de 2011

Timidez

causadora muitas vezes de um arrependimento.
A timidez é meio termo , depende como é usada e qual é a circunstância ou ocasião a qual ela vem á tona .
Muitas vezes ela vem no momento certo , para dar ar meio que ''misterioso'' para a situação , para ter aquela vontade de descobrir realmente de mais perto o que ta escondido atrás dessa timidez toda.
Outras vezes vem no momento errado , e isso acaba dificultando muito a vida da pessoa tímida , seja na questão de amizade quando se há vontade de formar novos amigos , mais a timidez aparece e acaba com seus planos , e outras vezes com relação ao amor , você está ali com tudo bolado pra falar pra pessoa , porém quando se aproxima ( isso quando há aproximação) você acaba não falando o que tinha em mente , e acaba falando besteiras , e sem menos perceber dá um fora e perde de vez a oportunidade de estar com quem realmente gostaria de estar.
Em seguida fica se culpando por não ter falado o que era pra falar , e revendo o que podia ter falado ou feito diante de cada situação e oportunidade que teve.
Na boa , a timidez mais atrapalha do que ajuda , e por conta disso temos que aprender a usá-la a meio termo , e nas horas corretas apenas.
 

3 comentários:

  1. opa gostei da postagem até parece que esta falando de mim rsrsrs
    pois sou muito timido!!!!

    ResponderExcluir
  2. KKK , tbém gosty . HAHA
    [/timida tbém ! #

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKK-
    faz me rir né senhor Guilherme , timidez você ? AONDE ? -RS
    e a senhorita Thais tbem , vocês estão me zuando neeah # [/RS-

    ResponderExcluir