quarta-feira, 9 de março de 2011

P i m e e n t e e x ƆƇ

Ela tem um dom de alegrar aqueles que a cercam ,
encanta ás pessoas como ''num passe de mágica'' , sabe lidar muito bem com os problemas e as fases que o ser humano passa .
Compreende & dá conselhos como nunguém , se faz de forte  mais no final é uma menininha frágil & inocente .
- Não tem vergonha de pedir colo , de chorar . Expressa sua opinião pra quem quiser ouvir , é aquele tipo de amiga de falar os teus defeitos & qualidade na sua cara , frente-a-frente . Não te elogia apenas pra satisfazer a sua vontade e sim quando realmente merece ser elegiada .
Paciência para ajudar ás pessoas naquilo que sabe que você merece ser ajudada , não é o lema dela , pra ti ver feliz ela age rapidamente & como neah gata ' (6)
Ela é aquele doce de menina , misturado com um sabor mais apimentado .
É como provar um doce comparado ao de um : Chocolate com Pimeenta . ƆƇ

Um comentário:

  1. Nossa como é boom sabeer que eu sou assim desse jeitinhoo .. HA'
    Quero que saiba que é muito importante pra mim HelenaSilva'
    Que desdo momento que entrou na minha vida atraves das nossas mães e da quele sapo // kkk' ficará pra sempre gravada na minha memoria e no meu coração !
    - Pequena pra quem vê , Gigante pra quem ama ..
    Menina Mulher .. amo você ! ♥

    ResponderExcluir