segunda-feira, 14 de março de 2011

. O que aconteceu , cadê seu novo amor - ? ♪


Hoje em dia é muito normal um relacionamento até então estável , acabar de uma hora pra outra por um motivo inaceitável pelo respectivo companheiro , porém com esse fim inesperado de uma hora pra outra a pessoa fica se perguntando qual seria o motivo , o que fez de errado , ou até mesmo o que deixou de fazer .
O que não sabe é que enquanto se faz milhares de perguntas , a resposta é simples: - você não fez anda de errado ! – Apenas foi trocada por outra pessoa , houve interesse de estar com outra pessoa do lado & essa pessoa não foi você .
E você quando descobre que na real não havia nada de errado contigo e recebe a desculpa esfarrapada de que ta amando outra pessoa , sendo assim se conforma e segue sua vida , renascendo mais forte a cada Primavera , lembra da postagem ? –RS.
Com o tempo, o tal amor acaba e a tal pessoa vem correndo atrás de você , depois que percebeu que deu tudo errado volta e te procura , pensando que haverá uma chance de reconciliação , mais acaba quebrando a cara porque não terá uma volta .
Porém tarde demais , como diz a canção : [ . . . Todo canto que você chorar pra mim é pouco , você tá tendo Troco , falei que ia ter Troco Pode rastejar implorar , pedir perdão , eu vou olhar na tua cara ,e ficar repetindo NÃO !  ♪ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário