domingo, 27 de março de 2011

E naquele momento você veio com aqueles olhos cor de chocolate cheios de lágrimas em minha direção. Por um segundo me desesperei, perdi o chão. Não tinha noção do que fazer, como agir, mediante aquela situação tão singular. Você sempre tão forte, sempre enxugando minhas lágrimas, sempre me dando colo. Nunca havia chorado pra mim, perto de mim. Não que eu tivesse visto. Senti meu coração rasgando naquela hora, ele estava batendo por nós dois. Eram muito amor e muita dor para uma metade de um coração. Porque somos um só coração, lembra ? Instintivamente, enxuguei suas lágrimas e pedi pra você não chorar. Te dei meu colo, te abracei o mais forte que pude, colocando meu peito junto ao teu. Você me retribuiu o abraço e me pareceu não querer soltar, nunca mais. Foi ai que tive a sensação do mundo parar de girar e tudo se resumiu a eu e você, meu sol particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário