quinta-feira, 17 de março de 2011

Desafiando GIGANTES -


Situações ,
Observe abaixo algumas situações citadas abaixo que leva o ser-humano a reclamar tanto da sua vida . Um caso mesmo é nos afastar de quem amamos ( família , amigos ou até mesmo alguém especial )
Como é difícil abandonar , nos afastas de quem realmente gostamos , não é nada fácil-
Porém isso ocorre por permissão de Deus e do destino , sendo assim temos apenas que nos conformar com isso , & aceitar pois se for de ser será , pois nada ocorre contrário o destino .
Tudo que acontece na nossa vida não é de acordo com nosso merecimento , - ah concerteza não – pois muitas vezes durante nossa jornada acabamos sofrendo por momentos de puro sofrimento & angústia que certamente temos que passar, para que possivelmente sejamos fortes futuramente .
Talvez quem esteja lendo isso , esteja passando pro um momento difícil , e diante de tudo que aqui está escrito diga : Que sofrimento é esse que não passa -?
 oou : Porque esse adeus foi acontecer justamente comigo - ? Sempre sou eu que passo por momentos tristes , sempre sou eu que tenho que aprender a amar ás pessoa á longa distância- !
Porém falar que é o único sofredor , o coitadinho é fácil ; difícil é conhecer milhares de pessoas que estão na cama de um hospital e dorme coma  esperança de um novo amanhecer , ou aquelas que diante de um chão duro abaixo de um ponte , não deixa de sorri diante de um simples & singelo gesto de ajuda & carinho.
- Hoje em dia é muito fácil reclamar da vida , colocar tanto defeito nas coisas : se esta calor reclamamos , se esta frio também . se esta chovendo reclamamos , se esta sol também . O que queremos então , nesse estresse do dia-a-dia não percebemos realmente as coisas lindas que acontecem na nossa vida ; não nos damos a oportunidade de rever nossos conceitos e mudarmos de humor , de vida !
- SORRIR , e AGRADECER pelo simples fato de termos um teto pra nos proteger da chuva , por ter um trabalho digno ou até mesmo uma carreira de sucesso a qual garantimos diante disso nosso alimento , deveríamos mesmo sorrir para estranhos , desejar um ótimo dia & ajudar aquelas pessoa a qual necessitam , lembra- ?
Talvez nem lembre mais pois muitas vezes pensamos tanto em nós mesmo , que esquecemos das necessidades daquelas pessoas que dormem embaixo de uma ponte , que vendem doces no transito e você muitas vezes fecha o vidro na cara dela – não imaginado você o quanto é difícil pra essa pessoa receber um vidro , no lugar de uma moeda para assim juntas com outras e garantir pelo menos o almoço –
Seja mais solidário com as pessoas , hoje essas pessoas pedem desesperadoras por uma ajuda , amanhã pode ser você ! Se coloque no lugar das pessoas antes de qualquer ação sobre elas.
Desafie seu gigante , é o tema dessa postagem e sabe o que isso significa ?
Desafie seu defeito , sua incapacidade de amor & solidariedade – pare de pensar apenas em você , desafie ser orgulho , sorria , ajude as pessoas que necessitam nem que seja com um abraço sincero , uma alimentação , pare de se lamentar por coisas que fazem de você um ser-humano mais forte e cá pra nós que não é nada diante das dificuldades que pessoas totalmente diferente de você passam e nem por isso deixam de SORRIR.
Desafie seu gigante , não esqueça ta -?

Nenhum comentário:

Postar um comentário